Terça, 20 de Abril de 2021
Geral Acidente

Muita emoção, oração e comoção na missa e visita de cova das 5 vítimas de um trágico acidente automobilístico.

Amigos e familiares compareceram para externar sua dor e levar uma palavra de conforto a família das 5 vitimas.

14/01/2021 10h38 Atualizada há 3 meses
336
Por: Redação
Muita emoção, oração e comoção na missa e visita de cova das 5 vítimas de um trágico acidente automobilístico.

Muita emoção, oração e comoção na missa e visita de cova das 5 vítimas de um trágico acidente automobilístico que aconteceu no dia 07 de janeiro no trecho entre Alto Alegre e são Mateus no Estado do Maranhão.  As vítimas eram da mesma família e residiam em Nazária.

As vítimas iam visitar seus familiares na cidade de São Mateus no Estado do Maranhão, quando o veiculo que ocupavam de modelo Prisma estourou o pneu e começou a "dançar" na pista colidindo de frente com uma carreta.

As vítimas da colisão foram: Luan Alves Silva, 16 anos, Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos, Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos.

O único sobrevivente de nome Lenilson encontra-se internado no hospital infantil Lucidio Portela aguardando para fazer procedimentos cirúrgicos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias