Domingo, 26 de Setembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Nazária - PI

Nazária Corona Vírus

Secretário de Educação de Nazária, Antônio Luís Almeida de Alencar morre após complicações da Covid-19

Antônio Luís estava entubado desde dezembro em hospital particular de Teresina

03/01/2021 às 09h24 Atualizada em 03/01/2021 às 20h57
Por: Redação
Compartilhe:
Secretário de Educação de Nazária, Antônio Luís Almeida de Alencar morre após complicações da Covid-19

Diagnosticado com covid-19, o secretário de Educação de Nazária - PI, Antônio Luís Almeida de Alencar, de 72 anos de idade, morre após complicações da Covid-19.

Antônio Luís estava internado desde dezembro de 2020 na UTI de um hospital particular na cidade de Teresina "MedImagem". Ele morreu na madrugada deste domingo (3).

Antônio Luiz Almeida de Alencar nasceu no povoado Cafundó/Palmeirais. Estudou o primário na Escola Municipal daquela localidade e na sede do município. O Ginasial fez no "Ginásio N. S. dá Conceição. Estudou em Brasília, Recife e na /FAFI/UFPI Teresina. Professor Ginásio Popular de Teresina, Coordenador do C. E. Zona Norte 1, Superintendente C. E. Parque Piauí, Diretor do Departamento de Ensino Supletivo,  Prof. Escola Técnica Federal do Piauí, Secretário Municipal de Palmeirais, estava exercendo o cargo de Secretário Municipal de Educação de Nazária. Deixou filhos e netos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias